Rua Do Lavapés, 252, Cambuci, São Paulo/SP
Área útil360m²
Área total360m²
Salas4
Banheiros4
Garagens3
Barracão / Galpão / Depósito com 4 salas para alugar na Rua do Lavapés, 252, Cambuci, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0016
Galpão para alugar, 360 m² - Cambuci
Galpão comercial de 360m² totalmente reformado, pronto para uso imediato. O imóvel conta com um salão amplo e bem iluminado, salas de escritórios, copa e quatro banheiros, oferecendo uma estrutura versátil e funcional para diversos tipos de negócios.
O espaço também possui terraço, portões reforçados e piso frio em todos os ambientes, garantindo segurança, conforto e fácil manutenção. É ideal para comércio em geral, mercado, igreja, centro de distribuição, entre outras atividades. Toda a documentação está em dia, com Habite-se e CLCB aprovados.
Localizado em uma região estratégica, ao lado do bairro da Liberdade, próximo ao Viaduto do Glicério, Estação São Joaquim (metrô) e Hospital Cruz Azul, com fácil acesso às principais vias da cidade.
Agende sua visita horários flexíveis durante a semana e aos sábados.
CRECI-SP 40.752 J
