Aluguel R$ 69.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.950 |
GA4753 - Alugo este galpão em Osasco com 2.776 metros de terreno, 2.830 metros de área construída, 1.900 metros de área fabril, 930 metros de apoio
Endereço indisponível Presidente Altino, Osasco/SP
Area útil/total 1.900m² / 2.830m²
Salas: 4
Garagens: 8
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GA4753
Excelente oportunidade de locação de galpão em Osasco! Com 2.776 metros de terreno e 2.830 metros de área construída, este imóvel oferece 1.900 metros de área fabril e 930 metros de apoio, incluindo hall de entrada, recepção, escritórios no piso superior, jogo de banheiros, pé direito de 6 metros, instalação elétrica e hidráulica, pátio coberto para estacionamento de veículos/estoque, docas em nível nas duas extremidades e lateral do galpão (totalizando 3 docas) e piso de alta resistência.
Localizado no Distrito Industrial Altino, com saída direta para a Marginal Pinheiros a apenas 850 metros da estação Presidente Altino da CPTM (linhas 8 e 9), este galpão está estrategicamente posicionado a 2,6 km do Shopping União de Osasco, 3,1 km do Poupatempo de Osasco, 3,2 km do Super Shopping de Osasco e 4,1 km do Osasco Plaza Shopping. Além disso, possui fácil acesso à Rodovia Castelo Branco.
Ideal para empresas que buscam um baixo custo de locação de áreas para escritórios ou que desejam concentrar um centro de distribuição na Região Metropolitana, com foco em entregas de último percurso (last mile) e/ou entregas no mesmo dia (same day delivery). Não perca essa oportunidade de alugar um imóvel completo e bem localizado para impulsionar o seu negócio!