Aluguel R$ 44.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
GA3630 - Alugo galpão em Cotia com 1500 metros terreno, 1250 metros galpão, 900 metros fabril, 350 metros escritório.
Endereço indisponível Jardim Colibri, Cotia/SP
Area útil/total 900m² / 1.250m²
Salas: 4
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GA3630
GA3630 - Alugo galpão em Cotia - Alugue já o galpão industrial dos seus sonhos!
Localizado em uma ótima região, o galpão conta com 4 salas amplas, ideais para escritórios ou salas de reunião. Além disso, são 4 banheiros completos, garantindo conforto e comodidade para seus funcionários e clientes.
Com 1.250,00 m2 de área, o galpão é espaçoso e versátil, perfeito para atender às necessidades da sua empresa. E para facilitar o dia a dia, o imóvel ainda dispõe de 2 vagas de garagem, proporcionando mais praticidade e segurança para todos.
Não perca essa oportunidade única de expandir ou iniciar o seu negócio em um espaço moderno, bem localizado e com todas as facilidades que você precisa. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!
Seu futuro começa aqui, no galpão industrial dos seus sonhos!