Avenida Dermival Bernardes Siqueira, 1, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil783m²
Área total707m²
Salas4
Banheiros4
Garagens6
Galpão para locação 707 m² de área construída- terreno de 783 m² com pé direito duplo com uma excelente estrutura!
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0462
GALPÃO PARA LOCAÇÃO 707 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA- TERRENO DE 783 M² COM PÉ DIREITO DUPLO COM UMA EXCELENTE ESTRUTURA.
Se você busca um espaço amplo e funcional para sua empresa, este galpão é a escolha ideal, Área construída: 707 m², Terreno:783 m², Pé direito duplo: mais espaço e ventilação, Infraestrutura completa 4 salas de apoio/escritório, Cozinha e 8 vagas de garagem. Localização estratégica, ideal para logística, indústria leve ou distribuição.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Swiss Park, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Swiss Park e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Extra
650 mAM PM
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Swiss Park é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça de Esportes Amalia Bonon Tortorelli
1.2 kmParque das Águas
2.0 km
Escolas
Morar no Swiss Park é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Fundação Bradesco
1.5 km
