Rodovia Anhangüera, Km 90, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil124m²
Área total124m²
Salas4
Banheiros2
Garagens2
Aluguel de barracão comercial no swiss park, campinas-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: BA00012
Excelente oportunidade de locação de um amplo barracão comercial, localizado em uma região privilegiada da cidade!
Com 4 salas espaçosas, perfeito para atender às necessidades do seu negócio, além de 3 vagas de garagem para maior comodidade e praticidade. O barracão possui uma área total de 124 metros proporcionando todo o espaço necessário para a sua empresa crescer e se destacar no mercado.
Além disso, o imóvel conta com uma localização estratégica, próxima a comércios, serviços e vias de acesso importantes, facilitando o dia a dia dos seus clientes e colaboradores.
Não perca a chance de alavancar o seu negócio em um espaço amplo, confortável e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este barracão comercial pode oferecer para o seu empreendimento!
#barracaocomercial #locaçãodeimóveis #oportunidadedealugar #espaçoamplo #localizaçãoprivilegiada