Endereço indisponível Loteamento Industrial Salto Grande I, Americana/ SP
Área útil1.955m²
Área total1.500m²
Salas4
Banheiros4
Garagens4
Galpão para alugar, 1955 m² por r$ 28.820,00/mês - loteamento industrial salto grande i - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0113
Galpão Industrial para Alugar Lot. Industrial Salto Grande I em Americana-SP
Galpão Industrial disponível para locação, ideal para empresas que buscam um espaço versátil, bem estruturado e com excelente capacidade logística.
Com 1.955 m² de área construída, o imóvel oferece um pé-direito de 8 metros, proporcionando um ambiente arejado e perfeito para operações de grande porte. A estrutura conta com uma porta de acesso para caminhões com 5,50 metros de altura, facilitando carga e descarga com total eficiência.
O imóvel ainda possui um subsolo de 475 m², ideal para estoque, área técnica.
A área administrativa é composta por um escritório distribuído em dois pavimentos, equipado com banheiros, cozinha e recepção, garantindo conforto e funcionalidade para sua equipe e visitantes.
Os valores de IPTU e condomínio estão sujeitos a alterações devido a ajustes periódicos. Recomendamos verificar os valores atualizados antes de formalizar a contratação
Gostou deste imóvel? Agende sua visita conosco!
(19) - WhatsApp
(19) 9 - WhatsApp
Venha conhecer a Smart Imóveis Americana, estamos na Rua das Acacias,1482 Jardim São Paulo em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min