Rua Alfredo Pujol, 182, Santana, São Paulo/SP
Área útil300m²
Salas3
Banheiros2
Garagens--
Galpão comercial de alto padrão para locação em santana, são paulo-sp: 3 salas, 2 banheiros, 300,00 m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00077
Se você está procurando um espaço amplo, versátil e bem localizado para o seu negócio, esta é a oportunidade perfeita para você!
Localizado em uma região estratégica, próximo a vias de acesso e com grande visibilidade, este galpão comercial possui 300,00 m2 de área, distribuídos em 3 salas espaçosas e bem iluminadas, 2 banheiros completos e uma infraestrutura pronta para atender às necessidades do seu empreendimento.
Com um layout flexível, o espaço pode ser adaptado para diferentes tipos de negócio, desde escritórios e consultórios até depósitos e lojas. Além disso, conta com estacionamento amplo e seguro, facilitando o acesso de colaboradores e clientes.
Invista em um espaço que irá impulsionar o crescimento da sua empresa, proporcionando conforto, praticidade e ótima visibilidade no mercado. Não perca essa oportunidade única de locação de um galpão comercial completo e pronto para receber o seu negócio!
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao local. Garanta já o seu espaço ideal para o sucesso do seu empreendimento! Estamos ansiosos para te ajudar a alcançar os seus objetivos. Vem com a gente!(BRU)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Alfredo Pujol, 142
30 mRua Alfredo Pujol, 29
150 mRua Conselheiro Saraiva
190 m
Restaurantes
Em Santana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
160 mBurger King
180 mLanches e sucos Expresso
190 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Santana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Casa Miranda
170 mCarrefour Express
230 mBR
260 m