Aluguel

R$ 41.874

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.004

Galpão para locação na Barra Funda.

  • Area útil/total  997m² / 997m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MG2962

Este galpão está estrategicamente localizado, oferecendo fácil acesso à estação de metrô Palmeiras Barra Funda e ao terminal rodoviário. A área é bem servida por várias linhas de ônibus, e a proximidade com a Avenida Marques de São Vicente e a Marginal do Tietê garante excelente mobilidade. Além disso, a vizinhança conta com uma ampla variedade de restaurantes, agências bancárias, fóruns Trabalhista e Criminal, além de um diversificado comércio local.

O imóvel está instalado em um terreno de 997m², com a mesma metragem de área útil. A entrada recuada e a porta metálica proporcionam um acesso prático ao galpão, que possui um pé direito de 7 metros. O espaço fabril ocupa 740m², enquanto a área de escritório é de 257m², ambos com piso em concreto monolítico e iluminação adequada. A estrutura inclui recepção, mezanino administrativo, copa e banheiros, garantindo funcionalidade e conforto.

Este galpão é ideal para empresas que buscam um espaço bem localizado e com infraestrutura completa para suas operações. A combinação de fácil acesso, vizinhança conveniente e instalações bem planejadas faz deste imóvel uma excelente escolha para diversos tipos de negócios.

Marque já uma visita com um de nossos corretores!

Descrição completa

Área privativa

  • Copa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Achilles Orlando Curtolo, 467

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Industrial Tomas Edson

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Industrial Tomas Edson

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Industrial Tomas Edson

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade