Rua Itaparantim, 1, Jardim Presidente Dutra, Guarulhos/SP
Área útil550m²
Área total550m²
Salas3
Banheiros5
Garagens--
Galpão para locação no jd presidente dutra, guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00180
Galpão para locação no Jd Presidente Dutra, Guarulhos/SP
Procurando um espaço amplo e versátil para o seu negócio? Este galpão comercial é a opção perfeita para você! Com uma área total de 550,00 m2, ele oferece todo o espaço que você precisa para acomodar sua empresa de forma confortável e funcional.
2 - Escritórios (c/ ar condicionado), 3 - Banheiros (c/ chuveiros), 1 - Banheiros/Lavabo, 1 - Banheiro Acessível, 1 - Refeitório
1 - Área de Serviços + Área de Ventilação
- Trifásico 35 mm2
- Telhas Termo acústica (sanduíche)
- Ventiladores instalados (VentiSilva)
- Iluminação em Refletores
- Escada em granito
*Imóvel cadastrado conforme informações fornecidas pelo proprietário. Informações, valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Guarulhos é um dos 39 municípios que compõem a Grande São Paulo, região economicamente mais importante do Brasil. É a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo, o município é o 12º mais rico do Brasil.
Possui vários pontos turísticos e de lazer, como Bosque Maia, localizado no Jardim Maia, o Lago dos Patos localizado no bairro da Vila Galvão, Parque Chico Mendes, localizado no bairro Vila Isabel no distrito de Pimentas, Parque Bom Clima/JB Maciel, localizado no bairro Bom Clima, ao lado do Paço Municipal e o Parque da Saúde, no bairro Gopoúva.
Agende sua visita e venha conhecer!
Seu imóvel a distância de um clique!
@onzecimoveis
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito no Jardim Presidente Dutra tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Papa João Paulo I, 3279
60 mAvenida Papa João Paulo I, 3415
220 mAvenida Papa João Paulo I, 3424
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Presidente Dutra e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
190 mMercado Terra Nova
380 mLopes Supermercado
480 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Presidente Dutra é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alvorada do Sul
260 mPraça Tibuco
430 mPraça Grécia
470 m