Aluguel R$ 4.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.472 |
Galpão Comercial para Locação em São Paulo-SP, 3 Salas, 2 Banheiros, 400m², Lauzane Paulista!
Avenida Ultramarino, 1698, Lauzane Paulista, São Paulo/SP
Area útil 400m²
Salas: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00068
Procurando um galpão comercial amplo e bem localizado para alugar? Temos a solução perfeita para você!
Localizado em uma região estratégica, nosso galpão comercial possui 3 salas espaçosas, ideais para escritórios ou salas de reunião, além de 2 banheiros completos para maior comodidade. Com uma área total de 400,00 m2, o espaço é perfeito para atender às necessidades do seu negócio.
Além disso, o galpão conta com uma estrutura sensacional com fácil acesso e boa visibilidade. Seja para armazenamento, logística, produção ou comércio, este é o lugar ideal para investir no crescimento da sua empresa.
Não perca essa oportunidade única! Agende já uma visita e garanta o seu espaço em um dos melhores galpões comerciais da região. Entre em contato conosco e saiba mais sobre as condições de locação. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o espaço perfeito para o seu negócio decolar! (BRU)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.