Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 689

Galpão comercial para alugar, 691m² - Campos Elíseos

  • Area útil/total  691m² / 610m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 38966

Galpão comercial para locação no Campos Elíseos em Ribeirão Preto. Próximo ás Avenidas Saudade, Paris, Cavalheiro Paschoal Innecchi, Mal. Costa e Silva, Brasil ao Rancho do Juca, Savegnago Supermercado, CS Fit Academia, Tibursiu's Restaurante e diversos comércios.

Oportunidade única de alugar um galpão comercial amplo, bem localizado, ponto comercial estratégico com excelente infraestrutura, completo com cobertura metálica com telha de alumínio, parte com laje e parte com gesso. Imóvel ideal para receber o seu negócio!

Amplo espaço de galpão
Mezanino com 3 salas, sendo 1 com banheiro privativo
Cozinha
1 banheiro
1 sala de cabeamento TI com ar condicionado
5 vagas de garagem para carro
4 vagas de garagem para moto
3 portões grandes dando acesso ao imóvel com boa visibilidade
Área de recepção (sem balcão, porém se necessário, pode introduzir)
2 banheiros
Piso nivelado
Entrada para imóvel de pequeno porte para carga e descarga
Sistema de alarme

Dimensões: 691m² de área construída, 610m² de terreno

Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Banheiro social

Área comum

  • Alarme

  • Ar condicionado

  • Vaga(s) de garagem

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade