Endereço indisponível Vila Maria José, Bragança Paulista/ SP
Área útil750m²
Área total750m²
Salas3
Banheiros2
Garagens10
Galpão para Locação – Bragança Paulista/SP Fácil acesso para Fernão Dias
Descrição
Última atualização: | Ref: 006
Excelente galpão comercial/industrial, ideal para empresas que necessitam de amplo espaço operacional, infraestrutura completa e ótima logística, atendendo perfeitamente atividades industriais, centros de distribuição, transportadoras ou operações comerciais de médio e grande porte.
Características do imóvel:
• 750 m² de área de piso
• 800 m² de pátio, ideal para manobras, carga e descarga
• Pé-direito elevado de 11,30 metros, proporcionando maior capacidade de armazenagem vertical
• 1 garagem privativa
• 4 banheiros
• Cozinha de apoio
• Recepção estruturada
• Área administrativa com escritório
• Quarto com banheiro no 2° piso do escritório, podendo ser utilizado como apoio operacional ou descanso
O imóvel oferece excelente aproveitamento de espaço, com clara separação entre área operacional e administrativa, além de ótima ventilação e iluminação.
Valor de locação:
R$ 18.000,00
Localização: Bragança Paulista
Uma oportunidade estratégica para empresas que buscam estrutura, funcionalidade e espaço em uma das cidades mais dinâmicas da região. Para mais informações ou agendamento de visita, estou à disposição.
