- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Barracão / Galpão / Depósito com 3 salas para alugar na BR-116,, 1500, Área Industrial, Campina Grande do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: GA00024
Galpão / Depósito / Barracão para Locação 1.967,73 m² | BR-116 ,Curitiba / São Paulo
Excelente oportunidade de locação de galpão modular com 1.967,73 m², localizado em condomínio fechado de padrão industrial, na BR-116 ? principal ligação entre Curitiba e São Paulo. O empreendimento foi projetado para oferecer a mais moderna infraestrutura logística da região, atendendo às demandas de armazenagem, distribuição e operações industriais de médio e grande porte.
Com estrutura robusta e planejada para eficiência operacional, o condomínio disponibiliza módulos de 1.967,73 m², com possibilidade de expansão conforme a necessidade de cada empresa. A construção segue os mais altos padrões técnicos, garantindo segurança, funcionalidade e performance logística em todas as etapas da operação.
Diferenciais da Estrutura:
-Sistema cross docking, ideal para distribuição rápida e eficiente;
-Pé-direito livre de 12,5 metros, proporcionando excelente capacidade de armazenagem vertical;
-Sistema de combate a incêndio completo, com sprinklers instalados;
-Docas equipadas com niveladoras hidráulicas;
-Portaria 24 horas blindada, com controle de acesso rigoroso e segurança reforçada;
Cancelas automáticas com garra de tigre;
Amplo pátio de manobra para caminhões;
Restaurante e posto de combustível dentro do complexo, garantindo praticidade e conforto aos colaboradores e motoristas.
O condomínio possui área construída de 66.000 m², com possibilidade de expansão para até 143.000 m², em uma localização estratégica e de fácil acesso logístico. Situado a apenas 1 km do Contorno Leste, o imóvel conecta-se rapidamente às principais rodovias do Sul e Sudeste, otimizando o transporte de mercadorias e reduzindo custos operacionais.
Essa é uma solução completa para empresas que buscam alto desempenho, segurança e flexibilidade em suas operações logísticas e industriais.
A Kon Imóveis atua no mercado imobiliário com foco em imóveis corporativos, oferecendo serviços especializados de compra, venda, locação e administração de galpões, armazéns e áreas industriais nos estados do Paraná e Santa Catarina.
Kon Imóveis Especialistas em Galpões e Áreas Industriais.
Siga nas redes sociais e venha fazer negócios Kon a gente!
Atenção: os valores e condições deste anúncio podem ser alterados sem aviso prévio.
