- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão para alugar, 2800 m² por R$ 49.999,99/mês - Cidade Industrial Satélite de São Paulo - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: GA2916
Galpão para Alugar Cidade Industrial Satélite, Guarulhos/SP
Área de Terreno: 2.800 m²
Área Construída / ABL: 2.400 m²
Excelente oportunidade para empresas de logística, transportadoras e centros de distribuição! Este galpão está estrategicamente localizado na Cidade Industrial Satélite, uma das regiões mais procuradas de Guarulhos, com fácil acesso às principais vias da cidade e ao Aeroporto Internacional de Cumbica.
Diferenciais do Imóvel:
Pé-direito alto, ideal para armazenamento e manobras
Ampla área de pátio para carga e descarga
Estrutura robusta, pronta para operação imediata
Localização privilegiada, com acesso facilitado à Dutra e ao Rodoanel
Se procura um espaço funcional, seguro e bem localizado para a sua operação logística ou de transporte, esta é a escolha certa!
Entre em contacto para agendar uma visita ou obter mais informações.
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
