Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.804

Galpão à Venda ou Aluguel em Pinheiros

  • Area total  450m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: JDR7181

Código do anúncio: JDR7181

Oportunidade imperdível para comprar ou alugar em São Paulo!

Este galpão está localizado no coração do vibrante bairro de Pinheiros um dos mais importantes polos corporativos de São Paulo.

Com uma área total de 450 m² o espaço é ideal para diversas atividades comerciais.

A região é conhecida pela sua excelente infraestrutura, com fácil acesso a serviços, transporte e uma vasta opção de comércio.

Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um local estratégico e dinâmico!

Entre em contato para mais informações.
Desde de 1971 a Jadar imóveis atendo no seu Bairro.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade