Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão para alugar, 250 m² por R$ 3.500,00/mês - Vila Elisa - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  250m² / 340m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0256

Excelente galpão com 340m² de área útil e 250m² de área construída, próximo á Av Mogiana, 02 portas de correr, amplo salão principal com piso de concreto estrutura metálica, 02 salas para escritório, 02 banheiros externo, e copa.

Trabalhamos com as Garantias Locatícias: CredPago (Cartão de Crédito), Seguro Fiança, Fiador, Título de Capitalização.

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade