Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito com 2 salas para alugar na Sete, 15, Água Espraiada (Caucaia do Alto), Cotia

  • Area total  1.150m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0195

Galpão industrial com excelente infraestrutura e área total de 1.150 m², projetado para atender demandas industriais e logísticas. No térreo, possui uma área fabril ampla de 650 m², além de vestiários masculino e feminino, refeitório/cozinha e almoxarifado, otimizando o fluxo de operações e oferecendo conforto para a equipe.O 1° e 2° andares são dedicados a escritórios, cada um com 150 m² e banheiros masculino e feminino, sendo que o 2° andar conta ainda com um banheiro exclusivo. Na área externa, o galpão possui entrada de nível, três docas para carga e descarga, estacionamento e energia de 30 KVA, comodidade praticidade e eficiência para atividades de transporte e logí(link removido) sua visita com um de nossos corretores. Não perca essa oportunidade!

Área privativa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Sete, 15

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Água Espraiada (Caucaia do Alto)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Água Espraiada (Caucaia do Alto)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Água Espraiada (Caucaia do Alto)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade