Endereço indisponível Jardim Guanciale, Campo Limpo Paulista/ SP
Salas2
Banheiros2
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito com 2 salas para alugar no Jardim Guanciale, Campo Limpo Paulista
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00076
Procurando um espaço amplo e versátil para o seu negócio? Temos o lugar ideal para você!
Localizado em uma região de fácil acesso e com grande visibilidade, este galpão comercial conta com 2 salas espaçosas, perfeitas para escritório ou showroom, 2 banheiros para maior comodidade e 800,00 m2 de área total, proporcionando todo o espaço necessário para o crescimento da sua empresa.
Além disso, o galpão possui uma estrutura bem conservada, com pé direito alto, possibilitando a instalação de prateleiras e equipamentos de grande porte.
Não perca a oportunidade de alavancar o seu negócio em um espaço tão completo e bem localizado. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!
Garantimos condições especiais de locação e um atendimento personalizado para atender todas as suas necessidades. Venha conhecer o seu novo espaço comercial e faça do seu negócio um sucesso!
Faça do seu negócio um sucesso! Alugue este galpão comercial agora mesmo!