Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Amplo Barracão para alugar, 300 m² por R$ 3.000/mês - Leonor - Londrina/PR
Rua Guaiuvira, 236, Leonor, Londrina/PR
Area útil/total 300m² / 250m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0106
A Imobiliária Senador oferece para LOCAÇÂO esta SALA COMERCIAL localizado na Rua Guaiuvira na região Oeste próximo Av Tiradentes
Oportunidade Imperdível no Bairro Leonor!
Apresentamos um amplo barracão comercial localizado na região Oeste, ideal para o seu negócio prosperar.
Com uma distribuição versátil, este espaço conta com dois salões: um com 100 m², perfeito para atividades que exigem mais espaço, e outro com 10 m², ideal para um escritório ou área de apoio. Além disso, o mezanino proporciona uma área extra que pode ser utilizada de diversas maneiras, aumentando ainda mais a funcionalidade do local.
O barracão possui dois banheiros de uso social, garantindo conforto e praticidade para você e seus clientes. A copa e cozinha são perfeitas para atender às necessidades do seu time, permitindo que você ofereça um ambiente agradável e acolhedor.
Garagem para 3 carros é um diferencial que facilita o acesso ao seu negócio, proporcionando comodidade tanto para você quanto para seus clientes.
Não perca a chance de alugar este espaço que combina amplitude, versatilidade e localização estratégica. Entre em contato e agende uma visita! Seu novo espaço comercial espera por você!
Agende sua visita com nossos corretores pelo WhatsApp (43) 9 ou pelo telefone (43) .
Imobiliária desde 1973 no ramo imobiliário Londrinense, seu imóvel em boas mãos!!