Rua Antonio Pinhata (jardim Pinhata), 80, Nova Vinhedo, Vinhedo/SP
Área útil236m²
Área total236m²
Salas2
Banheiros1
Garagens2
Barracão / Galpão / Depósito com 2 salas para alugar na Rua Antonio Pinhata (Jardim Pinhata), 80, Nova Vinhedo, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0320
GALPÃO PARA ALUGAR, 236m² - VINHEDO - SP
Excelente galpão industrial disponível para locação em Vinhedo, oferecendo uma estrutura ideal para diversas operações comerciais e industriais. Com área construída de 236m², localização estratégica com fácil acesso às principais vias da região. Pé direito alto, proporcionando mais espaço e ventilação, porta ampla com acesso para caminhões, facilitando carga e descarga. 2 salas de escritório para suporte administrativo. Infraestrutura completa com vestiário masculino e feminino, cozinha e banheiro.
Espaço funcional, bem localizado e pronto para atender as necessidades do seu negócio.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Nova Vinhedo, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Nova Vinhedo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça XV de Novembro
450 mPraça do Aquário
740 mPraça do Pirulito
820 m
Restaurantes
No Nova Vinhedo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Donatello Pizzaria
710 mVilla Conteiner
710 mSmokeys
730 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Nova Vinhedo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra
830 mTenda
930 mCarrefour
990 m