Aluguel

R$ 7.300

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Galpão Comercial para Locação em Vinhedo-SP, Bairro Capela: 2 Salas, 3 Banheiros, 4 Vagas, 250m² de Área. Venha Conferir!

  • Salas:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: GL00020

Venha alugar um galpão comercial perfeito para o seu negócio! Com 2 salas espaçosas, 3 banheiros, 4 vagas de garagem e 250,00 m2 de área, este é o lugar ideal para expandir sua empresa.

Localizado em uma região de grande movimento e fácil acesso, este galpão oferece toda a infraestrutura necessária para o seu negócio prosperar. Com amplo espaço interno, você terá liberdade para organizar o layout da maneira que melhor atender às suas necessidades.

Além disso, o galpão conta com excelente iluminação natural, ventilação e segurança, garantindo um ambiente confortável e seguro para seus colaboradores e clientes.

Não perca essa oportunidade única de alugar um espaço comercial de qualidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível galpão. Estamos ansiosos para ajudar você a encontrar o lugar perfeito para o seu negócio decolar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade