Endereço indisponível Cidade Industrial, Santa Bárbara D'Oeste/ SP
Salas2
Banheiros3
Garagens2
Barracão industrial para locação em santa bárbara d'oeste-sp, bairro cidade industrial: 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas, 700m².
Descrição
Última atualização: | Ref: BA00059
Galpão Industrial 700m² para locação no Distrito industrial em Santa Bárbara D'Oeste SP
Galpão industrial com 705m² de construção em um terreno de 800m², sendo 650m² de área fabril,
pé direito de 8m, recepção, sala ampla para escritório com um banheiro, copa, entrada em nível para veículos pesados com portão basculante 02 vagas de garagem.
Localizado em um distrito industrial as margens da Rodovia Luiz de Queiroz (SP 304), Com fácil acesso para escoamento de mercadorias
Excelente oportunidade de locação de galpão industrial em Santa Bárbara D'Oeste SP! Com 705m² de construção em um amplo terreno de 800m², este galpão conta com 650m² de área fabril, pé direito de 8m, recepção, sala ampla para escritório com banheiro, copa, entrada em nível para veículos pesados com portão basculante e 02 vagas de garagem.
Localizado estrategicamente no Distrito Industrial, às margens da Rodovia Luiz de Queiroz (SP 304), oferece fácil acesso para o escoamento de mercadorias e logística eficiente para sua empresa. Aproveite essa oportunidade para expandir seus negócios em um espaço moderno e bem localizado. Agende já sua visita e garanta o sucesso da sua empresa!