Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 755

Barracão para alugar, 277 m² - Jardim Chapadão - Campinas/SP

  • Area útil/total  277m² / 300m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BA0477

EXCELENTE BARRACÃO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO TAQUARAL - CAMPINAS/SP.

Amplo barracão comercial disponível para locação no Taquaral, uma das regiões mais estratégicas e valorizadas de Campinas/SP. Ideal para quem busca unir espaço, funcionalidade e localização privilegiada!

Com área total de 277m², o imóvel conta com 1 banheiro, 2 escritórios e 4 vagas de estacionamento, oferecendo infraestrutura ideal para diversos tipos de atividades comerciais.

Na parte superior, há uma casa completa com 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 salas, cozinha e lavanderia. Uma excelente opção para quem deseja integrar moradia e trabalho em um único local, garantindo praticidade e economia.

O imóvel permite múltiplas possibilidades de uso, atendendo às necessidades de negócios que buscam visibilidade, fácil acesso e conveniência. (Zoneamento ZC2)

IMPORTANTE: Valores e disponibilidade do imóvel sujeito a alteração sem aviso prévio.

Agende sua visita com um de nossos corretores!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Descrição completa
Publicidade
Publicidade