- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão disponível para locação no bairro Alvorada Industrial em São Joaquim de Bicas.
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0084
Galpão disponível para locação no bairro Alvorada Industrial em São Joaquim de Bicas.
Amplo galpão com aproximadamente 440m², ideal para diversas atividades comerciais e empresariais. O imóvel conta com uma sala exclusiva para escritório, proporcionando um espaço reservado e funcional para a administração do seu negócio.
Dispõe de 3 banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade para funcionários e clientes. Um grande diferencial é o porão espaçoso, perfeito para ser utilizado como estoque, oferecendo mais organização e aproveitamento do espaço.
Com excelente estrutura e localização estratégica, este galpão é a escolha certa para quem busca qualidade, funcionalidade e versatilidade em um só lugar!
Oferecemos a facilidade do aluguel sem fiador, proporcionando mais agilidade e praticidade para você.
Agende sua visita.
Bruno Lara Imóveis, referência em morar bem!
