Rua Custódio Manoel Alves, 270, Bonfim, Campinas/SP
Área útil442m²
Área total453m²
Salas15
Banheiros4
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito com 15 salas para alugar na Rua Custódio Manoel Alves, 270, Bonfim, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0152
PRÉDIO COMERCIAL PARA VENDA OU LOCAÇÃO NO BONFIM EM CAMPINAS/SP - ACEITA PERMUTA
No Bonfim, este prédio com 442m² em dois pavimentos, podendo ainda ter mezaninos. São 2 banheiros em casa pavimento, área de sol e 13 vagas de garagem. Excelente potencial para gráficas, almoxarifado, galeria de lojas comerciais, clinica. Localização passando por grande desenvolvimento com a implantação do BRT e do novo hospital da rede Dor no terreno da antiga rodoviária.(Zoneamento ZC4).
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
