Aluguel

R$ 146.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 11.500

Barracão / Galpão / Depósito com 15 salas para alugar no Tamboré, Barueri

  • Area útil/total  7.663m² / 7.663m²

  • Salas:   15

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: GA01426

Galpão para locação, Tamboré, Barueri

Imóvel com 7.663,74 m² de área de terreno, com 6.055,00 m² de área construída, sendo, 5.678,81 m² no térreo e 376,21 m² no andar superior.

São 4.698,58 m² de área fabril, com 16 docas, e pé direito de 7,75 metros.

Imóvel com caixa d'agua de 2.000 litros, e caixa de bombeiros de 60 m³.

Estacionamento interno para carros e carretas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade