Aluguel

R$ 25.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente Oportunidade de Prédio na Cidade Nova para Locação

  • Area total  1.200m²

  • Salas:   14

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 26

Cidade nova rua Francisca Mendes Prédio com 1200 m² 3 andares 14 salas Copa Banheiros masculino e feminino Ponto comercial, com salão amplo, 3 salas, depósito, banheiros masculino e feminino. empreendedor traga seu negocio, OTIMO PARA CURSINHOS,FACULDADE, ESCOLAS, COWORKING E MUITO MAIS. Agende uma visita vamos conversar.

Área privativa

  • Ambientes integrados

Área comum

  • Portaria

  • Acessibilidade

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade