Avenida João Batista Vetorasso, 1830, Distrito Industrial Waldemar de Oliveira Verdi, São José do Rio Preto/SP
Área útil940m²
Área total940m²
Salas12
Banheiros9
Garagens12
Barracão comercial para locação em são josé do rio preto-sp com 12 salas, 9 banheiros e 12 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: NAD6001
Venha conhecer este incrível, amplo imóvel comercial, com 12 amplas salas que podem ser subdivididas para atender às necessidades da sua empresa, podendo chegar até 20 salas. Além disso, conta com uma moderna copa/cozinha, sala de reuniões com mesa em travertino para reuniões executivas, e 9 banheiros, incluindo um social, 4 coletivos, 2 para PNE's e 2 externos.
Para sua comodidade, o imóvel oferece vagas cobertas para 8 carros, garantindo segurança e praticidade para você e seus colaboradores, além de mais 4 vagas para estacionamento. Não perca essa oportunidade de investir em um espaço tão completo e versátil! Agende uma visita e descubra todo o potencial deste imóvel para o sucesso do seu negócio no DISTRITO INDUSTRIAL WALDEMAR DE OLIVEIRA VERDI.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Distrito Industrial Waldemar de Oliveira Verdi, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Distrito Industrial Waldemar de Oliveira Verdi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Ateneu
250 mE M Ana Mendes de Oliveira Castro Paes
760 mE M Roberto Jorge
780 m
Academias
No Distrito Industrial Waldemar de Oliveira Verdi tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Vitally Equipamentos de Academia
580 m
Restaurantes
No Distrito Industrial Waldemar de Oliveira Verdi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dona Neusa
670 m
