Aluguel R$ 122.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.567 |
Amplo Galpão com Vão Livre e Excelente Localização na Avenida Ipanema – Sorocaba
Avenida Ipanema, 3120, Jardim Planalto, Sorocaba/SP
Area útil/total 4.035m² / 8.681m²
Salas: 11
Garagens: 123
Banheiros: 15
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0198
Confira está excelente oportunidade de locação em Sorocaba! Localizado em ponto estratégico da Avenida Ipanema, este galpão em concreto armado com vão livre oferece uma estrutura moderna, ampla e extremamente versátil. São 4.035,23m² de área construída em um amplo terreno de 8.681,79m², com fácil acesso, ótima visibilidade em uma das regiões que mais crescem na cidade.
Ideal para supermercados, atacadistas, centros de distribuição, depósitos, transportadoras, home centers, lojas de material de construção, autopeças, concessionárias, centros logísticos, redes de farmácias, academias de grande porte, entre outros segmentos que exigem espaços amplos, estrutura sólida e localização privilegiada.
Estabeleça seu negócio em uma das regiões que mais se desenvolvem em Sorocaba, com infraestrutura completa, grande fluxo comercial e acesso facilitado às principais vias da cidade.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.