Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.995

Galpão / Barracão para locação, Barra de Guaratiba, Rio de Janeiro, RJ

  • Area útil/total  12.000m² / 12.000m²

  • Salas:   10

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: BA0004_MERI

Ótimo Galpão para locação
Amplo galpão com área aberta de 12000m², perfeito para carga e descarga, estoque ventilado ou até mesmo espaço operacional. Localização estratégica, estrutura reforçada e pronto para atender sua necessidade! Excelente espaço para empresas que precisam de um galpão bem estruturado e com área aberta de 12000m² para facilitar operações logísticas ou armazenamento externo. Ótima opção para quem busca praticidade e segurança. /CJ7700

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade