Rua Félix Guilhem, 1046, Lapa de Baixo, São Paulo/SP
Área útil1.245m²
Salas10
Banheiros8
Garagens6
Galpão 1.245m² para locação por r$56.690,87 na lapa de baixo, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0024_INGRAC
Apresentamos o amplo e moderno Galpão disponível para locação, localizado na região da Lapa de Baixo, em São Paulo. Com 1.245 m² de área útil, este imóvel comercial foi construído em 1987 e oferece uma estrutura completa para suprir as necessidades de sua empresa.
Distribuído em dois andares, o galpão conta com 10 salas e 8 banheiros, proporcionando espaço e versatilidade para acomodar diferentes setores de seu negócio. Além disso, o imóvel está equipado com divisórias, central de ar-condicionado, escritório e varanda, garantindo conforto e eficiência aos seus colaboradores.
A infraestrutura deste galpão é complementada por um portão automático, alarme, rede trifásica e acesso para entrada e saída de caminhões, facilitando a logística de suas operações. O imóvel também aceita a presença de animais de estimação, tornando-o uma opção atraente para empresas que desejam proporcionar um ambiente de trabalho mais acolhedor.
Com o valor de locação mensal de R$ 50.000, este Galpão na Lapa de Baixo representa uma oportunidade excepcional para sua empresa se estabelecer em uma região estratégica e bem-equipada. Aproveite essa chance e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens deste imóvel comercial.
Não perca essa oportunidade de expandir seu negócio em um imóvel moderno, funcional e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este Galpão em São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Lapa de Baixo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito no Lapa de Baixo tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Félix Guilhem, 931
120 mRua Félix Guilhem, 904
150 mRua Werner Siemens, 50
160 m
Parques e áreas verdes
Morar no Lapa de Baixo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo da Lapa
300 mPraça René Barreto
410 mPraça Comendador Hiada Torlay
510 m
Escolas
Morar no Lapa de Baixo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdades Integradas Rio Branco
680 mEscola Estadual Anhanguera
860 mEscola Estadual Alexandre Von Humboldt
880 m