Endereço indisponível Jaguaré, São Paulo/ SP
Área útil14.964m²
Área total16.000m²
Salas10
Banheiros20
Garagens30
Galpão para alugar, 14964 m² por r$ 737.425,00/mês - jaguaré - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA2874
Corretor: Luiz Fernando (11) 9 CRECI: 105373-F
Corretor: Sérgio Mazzetti (11) 9 CRECI: 43051-F
Galpão para Aluguel 14.964 m² | Jaguaré São Paulo/SP
Imóvel logístico e industrial de alto padrão, recém-construído, ideal para Last Mile, e-commerce, armazenagem e centros de distribuição. Pode ser locado integralmente ou em módulos: Módulo A1: 7.027 m² e Módulo A2: 7.936 m², ambos disponíveis.
Localizado estrategicamente no Jaguaré, com acesso direto à Marginal Pinheiros e próximo a importantes vias e centros urbanos: 200 m da Marginal Pinheiros, 1 km da Estação Presidente Altino, 5 km da Rodovia Castelo Branco, 6 km da Anhanguera, 7 km da Bandeirantes, 8 km da Marginal Tietê e do Rodoanel, 16 km do Centro de São Paulo, 17 km do Aeroporto de Congonhas e 39 km do Aeroporto de Guarulhos.
O galpão oferece pé-direito livre de 4,65 m a 6,70 m, piso industrial nivelado a laser, 16 docas elevadas, rampas para veículos leves, cobertura metálica com isolamento térmico, sistema de sprinklers J4, iluminação natural combinada com LED 100% e opção de cross-docking para monousuário.
A infraestrutura inclui portaria cega com segurança 24h, CFTV, controle de acesso, 29 vagas de estacionamento (5 internas e 24 externas), pátio de manobras, banheiros masculinos e femininos, área administrativa com possibilidade de refeitório e salas de reunião, gerador para todas as áreas comuns e central de alarme endereçável.
Entre em contato para agendar visita técnica ou obter mais informações e garanta eficiência logística e agilidade urbana para sua operação.
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
Corretor: Luiz Fernando (11) 9 CRECI: 105373-F
Corretor: Sérgio Mazzetti (11) 9 CRECI: 43051-F
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
