Endereço indisponível Vila Endres, Guarulhos/ SP
Área útil5.366m²
Área total10.000m²
Salas10
Banheiros8
Garagens60
Galpão para alugar, 5366 m² por r$ 170.340,00/mês - vila endres - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA2768
Galpão Comercial para Locação Potencialize Seu Negócio em Localização Estratégica!
Este galpão incrível, com 10.000 metros de terreno e 5.366 metros quadrados de área construída, oferece a infraestrutura perfeita para a sua empresa crescer e prosperar. Localizado a poucos minutos do Shopping Internacional, o imóvel proporciona facilidade de acesso, visibilidade e uma localização privilegiada, ideal para atividades logísticas, industriais ou comerciais.
O espaço é composto por ampla área construída, com cozinha completa, vestiários modernos e banheiros funcionais, atendendo todas as necessidades do seu time com conforto e praticidade. Os escritórios são espaçosos e bem planejados, oferecendo o ambiente ideal para gestão e administração das suas operações.
Se sua empresa busca um espaço versátil, com grande capacidade de armazenamento, facilidade de circulação e a proximidade de centros comerciais e rodovias, este galpão é a escolha certa.
Não deixe passar essa oportunidade única! Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer esse espaço que pode transformar o futuro do seu negócio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
