Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito com 1 sala para alugar no Distrito Empresarial Prefeito Luiz Roberto Jábali, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  330m² / 486m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 2069

Aluga-se Galpão no Distrito Empresarial Prefeito Luiz Roberto Jábali
- Galpão com 330m²
- 04 vagas de garagem
- 01 Escritório
- 05 banheiros
- Copa
- Corredor lateral
- Próximo ao Savengnago centro de distribuição

Contate agora mesmo:
(16)
(16) 9
Seu novo capítulo começa aqui!
(CRECI 30.136)

Obs.: Como imobiliária, temos o direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados, e disponibilidade.

Descrição completa

Área privativa

  • Banheiro social

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade