Rua Da Varzea 613, Vila Santana I, Jundiaí/SP
Área útil200m²
Salas1
Banheiros2
Garagens--
Galpão comercial 200m para locação na rua da várzea, jundiaí sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 3030
Galpão Comercial para Locação na Rua da Várzea, Jundiaí/SP
Se você busca um espaço amplo e versátil para o seu negócio, este galpão comercial é a solução ideal!
Localizado na Rua da Várzea, em Jundiaí/SP, este imóvel oferece um salão amplo de 200 m², proporcionando diversas possibilidades para a implantação do seu empreendimento.
O imóvel conta com 02 banheiros, atendendo às necessidades de colaboradores e clientes. Além disso, possui vagas de garagem para maior comodidade. Nos fundos, um quintal com espaço adicional.
Este galpão é perfeito para diversos tipos de negócios, como academias, escolas de idiomas, salas de aula, áreas de treinamento e oficinas mecânicas. Se você busca um espaço completo e com localização estratégica, não perca esta oportunidade!
Vamos agendar uma visita? É só preencher o formulário ao lado que em poucos minutos um de nossos corretores entrará em contato com você para um atendimento personalizado, humanizado e totalmente exclusivo!
Meu Imóvel Favorito é especialista no ramo imobiliário e procura o melhor negocio para você.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
