- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão para locação no condomínio Centro de Logística Industrial Bandeirantes Anhanguera II em Hortolândia - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 1607892
Galpão para locação em Hortolândia.
Destaques:
O galpão possuí 1.000m² sendo 100m² de mezanino;
Banheiro e vestiário ( masculino e feminino);
Recepção com piso em granito;
Rampa com doca;
12m² de pé direito no ponto mais alto;
Destaques do condomínio:
Portaria com segurança 24 horas;
Restaurante;
Condomínio no valor aproximado de R$ 1.000,00
Valor do IPTU aproximado de R$1.2000,00
Agende sua visita e conheça mais sobre nós. Procure por Imobiliária Melhor Negócio no Google e veja o que os clientes dizem :)
Atualmente, operamos com sucesso em quatro unidades estratégicas. A unidade localizada em Campinas, SP, abrange toda a região metropolitana, enquanto a unidade em Piracicaba, SP, atende de forma abrangente e dedicada a essa linda cidade. Contamos também com uma unidade em Limeira e Americana, atendendo toda região.
Fundada em 2019, desde o seu início, a missão da Melhor Negócio tem sido superar as expectativas dos clientes, fornecendo soluções eficazes e inovadoras no ramo imobiliário. Com uma visão clara das necessidades do mercado, a empresa se destaca por sua abordagem proativa e compromisso com a excelência.
Ao longo dos anos, consolidamos nossa reputação como um parceiro confiável para aqueles que buscam compra, venda ou aluguel de propriedades. Com uma equipe comprometida e conhecedora, a empresa continua a ser uma referência no setor imobiliário, proporcionando experiências sob medida e resultados excepcionais para seus clientes.
Ficou com dúvidas? Procure por nós no Google e veja o que os clientes dizem :)
Código do Anúncio: 892
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Aceita Pet, Água
Acabamento: Piso Frio
Estrutura: Portaria 24h
