Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Pavilhão para alugar, 615 m² por R$ 4.500,00/mês - Bela Vista - Alvorada/RS

  • Area útil/total  615m² / 615m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PA0007

Não perca a oportunidade de conhecer de perto este pavilhão incrível. Agende uma visita e descubra como este espaço pode ser a chave para o crescimento do seu negócio.

Seja qual for o seu ramo de atuação, este pavilhão oferece a localização estratégica e as condições ideais para impulsionar o sucesso da sua empresa. Entre em contato hoje mesmo e dê o próximo passo rumo ao crescimento e prosperidade!

Contate para maiores informações:
Fabiano Rodrigues
(51) 9

Realizando Sonhos, Fazendo História!!
Imobiliária.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade