Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão Comercial para Locação na Vila Leopoldina, Sorocaba-SP: 1 Sala, 2 Banheiros, 5 Vagas de Garagem e 300m² de Área

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GL00032

Excelente oportunidade de locação de um galpão comercial amplo e bem localizado!

Com 300,00 m2 de área total, o galpão conta com 1 sala espaçosa, perfeita para escritório ou espaço de trabalho, 2 banheiros completos e 5 vagas de garagem para facilitar o acesso e a logística do seu negócio.

Localizado em uma região estratégica e de fácil acesso, o galpão é ideal para empresas que buscam expandir seus negócios e se estabelecer em um local privilegiado.

O espaço amplo e bem distribuído oferece diversas possibilidades de utilização, atendendo às necessidades de diversos segmentos comerciais.

Não perca essa oportunidade única de alugar um galpão comercial completo e pronto para receber sua empresa. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!

. Venha conhecer e se encantar com essa opção perfeita para o seu negócio! #aluguel #galpãocomercial #oportunidade #espaçoparaseunegócio
Creci-SP 38963-J
15 9

Descrição completa
Publicidade