Rua Da Constituição, 1, Jardim Vera Cruz, Sorocaba/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Salas1
Banheiros1
Garagens12
Galpão, 300 m² - venda por r$ 901.000,00 ou aluguel por r$ 6.625,00/mês - jardim vera cruz - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0127
Galpão com escritório disponível para locação na zona oeste de Sorocaba, em excelente localização com fácil acesso às principais vias da cidade.
O galpão possui área total de 300 metros quadrados, em um terreno de 10 x 30 metros. O barracão é totalmente fechado, com estrutura metálica reforçada em ferragem e cobertura em telha Galvalume, proporcionando segurança e durabilidade. Conta com energia elétrica 110V, ideal para empresas, depósitos, oficinas ou outros tipos de atividade comercial e industrial.
As garantias aceitas para locação são caução e seguro fiança. Uma ótima oportunidade para quem busca um espaço versátil e bem localizado para o seu negócio.
Agende sua visita!
O valor está em morar bem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim Vera Cruz, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Vera Cruz é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nelson Costa
60 mPraça Doutor Jozé Norberto Macedo
140 mParque Linear Flora Perich Metidieri
230 m
Escolas
Morar no Jardim Vera Cruz é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor José Odin de Arruda
440 mEMEF Rosa Cury
730 mEscola Municipal Rosa Cury
740 m
Restaurantes
No Jardim Vera Cruz, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quer Tapioca
580 mAdega BeerMonkey
690 mO Rei do Pernil
810 m