Aluguel R$ 25.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.981 |
Barracão / Galpão / Depósito com 1 sala para alugar na Rua Manuel Gaya, 595, Vila Nova Mazzei, São Paulo
Rua Manuel Gaya, 595, Vila Nova Mazzei, São Paulo/SP
Area total 1.028m²
Salas: 1
Garagens: 7
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00322
Galpão comercial para locação na Vila Mazzei em São Paulo/SP. Área terreno 1.028 m² Área construída 514 m² 80m² de mezanino Pé direito 6m² 02 Banheiros 01 Sala grande 01 copa 07 Vagas de garagem Galpão com grande área livre , com mezanino de aproximadamente 80 m² ,grande potencial para instalação de de comércios de diversos segmentos .Ótima localização em rua de grande movimento .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.