- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão/Depósito/Armazém comercial para locação no Parque Novo Mundo, de 6.065 m², boa infraestrutur
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0037_TPI
Galpão/Depósito/Armazém comercial para locação no Parque Novo Mundo, de 6.065 m², boa infraestrutura é com acesso rápido Av. Guilherme Cotching
Imóvel comercial em Parque Novo Mundo, zona norte de São Paulo. O Galpão possui 6.065 m² de área total de terreno e é constituído por: armazém com área construída de 4.157,99 m²; mezanino interno com área construída de 251,51 m²; almoxarifado; duas portarias de acesso e pátio/área de estacionamento com área livre de 1.655,50 m². O imóvel anteriormente era utilizado como armazenamento e logística.
Situado em bairro com forte crescimento econômico, próximo a vias de acesso importantes, oferece excelente oportunidade para empresas que buscam espaço amplo na região.
A localização tem uma infraestrutura consolidada, próximo a lojas, escolas e transporte público, facilitando o dia a dia das operações comerciais.
Acesso rápido Av. Guilherme Cotching, Av. Morvan Dias de Figueiredo, Av. Caetano Zamataro - Pte. Grande, Av. Governador Carvalho Pinto, Av. Dr. Assis Ribeiro, etc
️ Piso asfáltico plano
O piso asfáltico é absolutamente plano, uniforme, sem depressões de superfície e com aplicação de material à base de emulsão asfáltica especial (Mastic-1) com espessura média de aproximadamente 3 mm, material GOBERCRYL 200, produzido e aplicado por GOBER INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., com suporte para grande capacidade de carga localizada em armazenamento vertical, assim já testado nos últimos 35 anos pelas empresas que o usaram como locatárias: Cesta Nobre, Kalipso EPI, dentre outras.
️ Sem colunas intermediárias
️ Armazenamento em vão inteiramente livre
️Mezanino com escritórios, copa/cozinha/refeitório.
Mezanino interno composto por térreo e piso superior, medindo 251,51 m², contendo espaço para instalação de escritório com vista para área fabril, sala CPD, banheiro diretoria, banheiros feminino/masculino, vestiário, chuveiros, copa/cozinha e demais salas.
️ Ar condicionado se encontram devidamente instalados e funcionando no mezanino interno.
️ Banheiro/ Vestiário
️Portão com controle remoto
️ Imóvel com vasta arborização
️- Entrada por 2 ruas
️ Garantia aceita: Fiador
*Contato para Agendamento de Visita:*
