Endereço indisponível Jardim Arpoador, São Paulo/ SP
Área útil270m²
Salas1
Banheiros2
Garagens2
Galpão comercial para locação em são paulo-sp, jardim arpoador: excelente oportunidade de investimento!
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00059
Excelente oportunidade de locação de um amplo GALPÃO comercial com todas as comodidades que você precisa para o sucesso do seu negócio!
Localizado em uma região privilegiada, o GALPÃO conta com 01 sala espaçosa, perfeita para a realização de reuniões e atendimento aos clientes. Além disso, possui 02 banheiros, proporcionando conforto e praticidade para funcionários e visitantes.
Com 270,00 m2 de área, o espaço é perfeito para acomodar mercadorias, equipamentos e toda a estrutura necessária para o funcionamento da sua empresa. E para garantir a segurança e comodidade, o GALPÃO ainda dispõe de 02 vagas de garagem, facilitando o acesso e a logística do seu negócio.
Não perca essa oportunidade única de alavancar o seu empreendimento em um espaço amplo, bem localizado e com todas as facilidades que você precisa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse GALPÃO pode oferecer para o crescimento do seu negócio. Não deixe essa chance passar, alugue agora mesmo e faça do seu sonho uma realidade!
Entre em contato através do telefone (XX) XXXX-XXXX ou pelo e-mail: xxxxxxxx@(link removido). Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o espaço ideal para o sucesso da sua empresa! #aluguel #galpao #comercial #negocios #oportunidade #sucesso #empreender
