Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 75 |
Galpão Comercial para Locação em Ribeirão Preto-SP, Bairro Parque Industrial Lagoinha: 1 Sala, 1 Banheiro, 4 Vagas, 100m²!
Endereço indisponível Parque Industrial Lagoinha, Ribeirão Preto/SP
Salas: 1
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00006
Excelente oportunidade de locação de um galpão comercial no Parque Industrial Lagoinha! Com 100,00 m2 de área, este espaço conta com 1 sala, 1 banheiro e 4 vagas de garagem, além de um escritório e banheiro adicionais.
Localizado em uma das ruas principais do parque industrial, este galpão está próximo a diversas comodidades, como bancos (Itaú, Santander, Bradesco, Banco do Brasil), supermercados, farmácias e postos de gasolina. Além disso, possui ótimo acesso para entrar e sair de Ribeirão Preto, estando a apenas 200 m da avenida Presidente Castelo Branco.
A flexibilidade é outra vantagem deste imóvel, pois é possível negociar qualquer reforma ou mudança no salão para se adequar às necessidades do seu negócio. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita.
Inclua a Quer Imóvel em sua busca por um espaço comercial de qualidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.