Avenida Zanoni, Lote 3417-b, Vila Nova Trieste, 3417, Vargem Grande, Jarinu/SP
Área útil223m²
Área total223m²
Salas1
Banheiros3
Garagens2
Barracão / Galpão / Depósito com 1 sala para alugar na AVENIDA ZANONI, LOTE 3417-B, VILA NOVA TRIESTE, 3417, Vargem Grande, Jarinu
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0044_XMOBI
Este salão comercial apresenta uma disposição inteligente e funcional, ideal para diversos tipos de negócio. Com seus dois banheiros no piso inferior e um adicional no mezanino, oferece comodidade tanto para clientes quanto para funcionários.
O mezanino, além de servir como espaço para escritório, pode ser adaptado para diferentes necessidades, proporcionando flexibilidade de uso de acordo com o seu projeto empresarial.
Localização:
Situado em uma área de grande visibilidade e acessibilidade, este espaço comercial oferece uma oportunidade única para expandir ou iniciar o seu negócio. Com fácil acesso a vias principais e transporte público, proporciona conveniência tanto para clientes quanto para colaboradores.
Condições de Locação:
Valor Mensal: R$ 4.500,00.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito na Vargem Grande, em Jarinu.
Veja os pontos próximos na região.