Rua Tomás Gonçalves Gomide, 255, Parque Industrial, Campinas/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Salas1
Banheiros1
Garagens20
Galpão comercial para locação, parque industrial, campinas - ga0202.
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0298
GALPÃO DISPONIVEL PARA LOCAÇÃO EM CAMPINAS/SP
Galpão para locação com 300m² distribuídos em 2 andares recém-construídos, com entradas independentes,instalações elétricas e hidráulicas novas e sistema de segurança.O imóvel conta ainda com 1 quarto destinado a depósito, oferecendo funcionalidade e organização.Localizado em um bairro com grande movimentação e próximo às principais saídas para as rodovias,está inserido em zoneamento ZM2, ideal para diversas atividades comerciais e operacionais.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Parque Industrial, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Industrial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Linear Villa Garden
300 mPraça Yolanda Baroni
420 mPraça Helena Meschiatti Basso
710 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Industrial e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo - Mercadinho
680 mDia
870 mRoldão Atacadista
890 m
Escolas
Morar no Parque Industrial é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Kennedy
690 mEscola Guido Segalho
830 mMicrolins
870 m