Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Barracão para alugar, 300 m² - Parque Industrial - Campinas/SP
Rua Tomás Gonçalves Gomide, 255, Parque Industrial, Campinas/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Salas: 1
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0485
GALPÃO / DEPÓSITO PARA LOCAÇÃO NO PARQUE INDUSTRIAL - CAMPINAS/SP.
Galpão recém-construído com 300m² de vão livre, ideal para estoque de produtos ou atividades logísticas. Conta com 1 banheiro e estrutura nova, oferecendo praticidade e funcionalidade. Localização estratégica, próximo à Rodovia Anhanguera, com fácil acesso para transporte e distribuição.
Zoneamento Lei Compl.208/18: ZM2
Agende sua visita!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).