Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Barracão para alugar, 300 m² - Parque Industrial - Campinas/SP

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BA0485

GALPÃO / DEPÓSITO PARA LOCAÇÃO NO PARQUE INDUSTRIAL - CAMPINAS/SP.

Galpão recém-construído com 300m² de vão livre, ideal para estoque de produtos ou atividades logísticas. Conta com 1 banheiro e estrutura nova, oferecendo praticidade e funcionalidade. Localização estratégica, próximo à Rodovia Anhanguera, com fácil acesso para transporte e distribuição.
Zoneamento Lei Compl.208/18: ZM2

Agende sua visita!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Publicidade