Endereço indisponível Jardim Werner Plaas, Americana/ SP
Área útil800m²
Área total1.000m²
Salas1
Banheiros3
Garagens5
Galpão para alugar, 800 m² por r$ 15.303/mês - jardim werner plaas - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0128
Galpão de 800m² para Locação em Americana/SP
Excelente galpão industrial com 800m² de construção em terreno de 1.000m², ideal para empresas que buscam espaço amplo e funcional. O imóvel conta com pé direito de aproximadamente 6m, doca lateral para carga e descarga de caminhões, além de escritório frontal com 2 salas e 3 banheiros no térreo e 1 sala ampla no piso superior.
Na parte externa, possui recuo frontal com até 5 vagas descobertas e sistema completo de combate a incêndio.
Localizado no bairro Werner Plaas, próximo à Av. Nossa Senhora de Fátima, com fácil acesso à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), garantindo excelente logística.
Os valores de IPTU e condomínio estão sujeitos a alterações devido a ajustes periódicos. Recomendamos verificar os valores atualizados antes de formalizar a contratação
Gostou deste imóvel? Agende sua visita conosco!
(19) - WhatsApp
(19) 9 - WhatsApp
Venha conhecer a Smart Imóveis Americana, estamos na Rua das Acacias,1482 Jardim São Paulo em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min