Avenida Centenário, Passo das Pedras, Gravataí/RS
Área útil360m²
Área total540m²
Salas1
Banheiros2
Garagens10
Pavilhão para alugar no bairro passo das pedras em gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: PA0939
Este amplo pavilhão está disponível para locação no bairro Passo das Pedras, em Gravataí, oferecendo 540m² de terreno e 360m² de área construída. Com estrutura versátil e moderna, o imóvel é ideal para empresas que necessitam de espaço funcional em uma localização estratégica da cidade.
O pavilhão conta com 10 vagas de estacionamento para maior comodidade, além de 2 banheiros já prontos para uso. Sua configuração aberta permite múltiplas possibilidades de adaptação, seja para indústrias, comércios ou até para criação de ambientes que incluam divisões equivalentes a quartos, conforme a necessidade do negócio.
E o melhor: você pode alugar online, sem burocracia e sem fiador, tornando o processo rápido e prático. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem busca um espaço de grandes dimensões em um bairro valorizado de Gravataí.