Rua Everest, Jansen, Gravataí/RS
Área útil260m²
Área total260m²
Salas1
Banheiros1
Garagens3
Pavilhão para locação no jansen com excelente estrutura e ampla área
Descrição
Última atualização: | Ref: PA0956
Situado no bairro Jansen, em Gravataí, este pavilhão oferece uma área de 260m² perfeita para empresas que buscam um espaço funcional, bem localizado e com ótimo potencial operacional. Mesmo não possuindo quartos, o imóvel conta com um amplo ambiente interno e um pé-direito de 4,5 metros, garantindo versatilidade para diferentes tipos de negócios e armazenamento.
A estrutura conta com 1 banheiro, 3 vagas frontais e um espaço interno que permite a criação de setores organizados de acordo com as necessidades da sua operação. A localização estratégica no Jansen facilita o acesso às principais vias, proporcionando agilidade para fluxo de clientes, fornecedores e logística diária, reforçando ainda mais o potencial deste imóvel comercial.
Para facilitar o processo, a locação pode ser feita totalmente online, sem burocracia e sem fiador, garantindo praticidade e rapidez para quem precisa iniciar suas atividades com agilidade. Uma excelente escolha para empresas que buscam um pavilhão bem estruturado, seguro e com ótimo custo-benefício em Gravataí.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
