Aluguel R$ 81.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão para alugar, 4500 m² por R$ 81.000,00/mês - Distrito Industrial - Maracanaú/CE
Avenida Parque Central, 577, Distrito Industrial, Maracanaú/CE
Area útil/total 4.500m² / 10.000m²
Salas: 1
Garagens: 20
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0004
Alugamos Galpão localizado em Maracanaú, com 4500m² de galpão , 8 mt de pé direito , com 2 docas laterais , com área de manobra e portão de acesso para carreta .
--------- ENTRE EM CONTATO -------------
================================
Entre em contato pelo WhatsApp e agende uma visita com nosso time de consultores.
Ganhe Suporte Jurídico para acompanhar seu processo de compra do imóvel e ganhe TEMPO deixando toda burocracia conosco.
=========== TEXTO LEGAL ===========
Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário , sem ônus algum para imobiliária.
Por política de privacidade e segurança ,não informamos andar e numero de apartamento, somente após identificação através de telefone e e-mail.
* ENTRE EM CONTATO CONOSCO E CONHEÇA ESSA E OUTRAS OPÇÕES DE GALPÕES E CONDOMÍNIOS DE GALPÕES LOGÍSTICOS EM FORTALEZA , EUSÉBIO , CAUCAIA E PECEM .
AI BROKER Empreendimentos Imobiliários - Creci: 24396J.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.